A quem se destina o curso?

O programa é voltado para cirurgiões-dentistas interessados em conhecimento científico e prático na área de tratamento dos distúrbios do sono, com aulas teóricas e atendimento clínico, com aplicação do aparelho intraoral em pacientes portadores de ronco e apneia do sono.

Necessidade

60% da população ronca e 33% sofre com a apneia do sono. Essas pessoas precisam deste tratamento.

Exclusividade

Este tratamento não possui cobertura dos planos de saúde particulares, planos odontológicos ou do SUS.

Suporte

Capacite-se e ofereça mais um tratamento diferenciado e de qualidade aos seus pacientes!

Saiba mais sobre o Curso

Já estão abertas as inscrições para o curso de IMERSÃO EM ODONTOLOGIA NA MEDICINA DO SONO, que proporcionará aos cirurgiões-dentistas experiência clínica e conteúdo teórico completos, para aplicação imediata de tratamento com aparelho intraoral em pacientes com ronco e apneia do sono.

Esta formação ampliará a oferta de serviços em seu consultório, gerando novos atendimentos e ampliando a sua receita, pois o tratamento não é custeado por planos de saúde ou pelo SUS.

O programa acontece de 1º a 4 de outubro de 2019, no Núcleo Pós-Graduação em Odontologia, em Salvador, e é coordenado pela cirurgiã-dentista Kenya Felicíssimo, Delegada-Brasil da Sociedade Mundial do Sono e pioneira em Odontologia do Sono na Bahia.

O curso oferece aulas multidisciplinares com dentistas, médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos.

Assista matéria com Dra. Kenya no Jornal Nacional

Perguntas frequentes:

O curso oferecerá parte clínica?

Sim, os pacientes serão preparados pela Dra. Kenya Felicíssimo e você, desde o primeiro dia, já terá contato com o paciente. Todos os passos até aquele momento, como o diagnóstico e o planejamento do tratamento do paciente, serão discutidos com você, passo a passo.

Após participar do curso, terei condições de atender os meus pacientes na minha clinica?

Sim, o objetivo do curso é de capacitar você para a parte clínica do atendimento aos distúrbios respiratórios obstrutivos do sono. Foi incluída na grade uma abordagem de todo o contexto do sono, desde a fisiologia, como as consequências da privação do sono, aos diagnósticos e tipos de tratamentos dos variados distúrbios.

Quem é a Dra Kenya, coordenadora deste curso?

É Delegada-Brasil da Sociedade Mundial do Sono, através da Associação Mundial de Medicina do Sono. É cirurgiã-dentista e pioneira em Odontologia do Sono na Bahia, com título emitido pela Associação Brasileira do Sono (ABS). É doutora em Biotecnologia pela UFBA e especialista em Ortodontia e Radiologia pela Academia Brasileira de Medicina Militar. É CEO da MK Inovare, empresa pioneira no Brasil em projetos de PD&I na área de distúrbios do sono.

O corpo docente também é formado por outros dentistas, além de médicos, fisioterapeutas e fonoaudiólogos que atuam na área de sono em Salvador.

Se interessou pelo curso?

Preencha o formulário ao lado que entraremos em contato para dar mais detalhes!

Telefones:
(71) 3497-4163

(71) 99305-0105

www.sejanucleo.com.br

Preencha com seus dados: